Pastor Antonio Larentis é homenageado com a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo

No dia 03 de junho, às 19h30, o pastor Antonio Larentis, presidente da Assembleia de Deus em Vila Alpina, recebeeu na Câmara Municipal de São Paulo, das mãos da vereadora Noemi Nonato, a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo.