Culto do +1
No dia 28 de fevereiro foi realizado na AD Vila Alpina o culto do + 1.
O templo estava completamente lotado, pois os membros se empenharam em trazer um convidado e dessa maneira a semente foi plantada nos corações de cada um.
No dia 28 de fevereiro foi realizado na AD Vila Alpina o culto do + 1.
O templo estava completamente lotado, pois os membros se empenharam em trazer um convidado e dessa maneira a semente foi plantada nos corações de cada um.